Festa do Peão 2015 de Bragança Paulista: Domingo a entrada na festa do Peão de Bragança Paulista é de graça e tem show com Israel Novais – 12/04/15

 

Israel Novais
Israel Novais

 

Neste domingo. 12/04/15, a população Bragantina poderá entrar gratuitamente e visitar as dependências do Posto de Monta na 50ª Expoagro e Festa de Peão de Boiadeiro de Bragança.

 

 

Os visitantes podem conferir as exposições de empresas, produtores rurais, instituições, artesanatos, almoço tropeiro, baile country da 3ª Idade, palestras, mini fazenda, campeonato de truco, parque de diversões, Festival Sertanejo e shows, neste domingo a atração é Israel Novaes,
Na próxima semana, a partir de quinta-feira teremos shows com Capital Inicial, na sexta-feira Jorge e Mateus, no sábado Cristiano Araújo e a dupla Ricardo e João Fernando, e por fim no domingo Matheus e Kauan.

 

 

Saiba um pouco mais sobre Israel Novais

 


Simplicidade, olhar penetrante, jeito cativante e sorriso marcante, essas são as características do paraense, Israel Novaes que teve o primeiro contato com a música na igreja evangélica que frequentava com a família e aos 16 anos compôs sua primeira música e nunca mais parou. Nascido na cidade de Breves -PA- Israel seguiu para Goiânia- GO, para fazer a tão sonhada Faculdade de Direito que não chegou a concluir . O curso de Direito foi interrompido no sétimo semestre, porque Israel Novaes conquistou o Brasil cantando suas músicas.
Em novembro de 2011 ele foi apresentado oficialmente no palco do Caldas Country, um dos maiores Festivais Sertanejo do País e conquistou o público exigente que estava no evento. A historia começou em Goiânia- GO, enquanto estudava Direito. Israel Novaes começou a cantar nas baladas da cidade e entre as brincadeiras irreverentes entre amigos da faculdade, que surgiu a letra de “Vem ni mim Dodge Ram” que virou hit e fez com que Israel Novaes começasse a viajar por todo país apresentando seu show, já que a música estava entre as mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

 

 

Com a mistura do ‘arrocha’ dentro do sertanejo, Israel lançou este novo estilo musical que começou com a ‘Dodge Ram’ e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram ‘O Cara do Arrocha”. Contratado pela empresa Audio Mix, o maior escritório de artistas sertanejos do país, ele é o primeiro do Grupo Áudio Mix que não canta apenas o sertanejo, mas que faz um mix de ritmos. “Gosto de misturar todos os estilos e de encontrar a verdade musical” – declara o artista.
Durante todo o ano de 2012 a música ‘Vem ni mim Dodge Ram’ levou Israel aos quatro cantos do país e no início 2013, ele lançou mais um hit de sucesso, a música “ Vó! To Estourado”. Os pedidos de shows aumentaram ainda mais, e Israel conquistou o país com sua voz, começou a se apresentar nos principais programas de TV e mostrar seu talento no Domingão do Faustão/ Xuxa/ Big Brother Brasil 13 / Eliana/ Caldeirão do Huck/Legendários/Encontro e muitos outros.
Com um talento indiscutível, Israel Novaes é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores, como “Mente pra Mim” de Cristiano Araujo e “Canção Perfeita” da dupla Humberto e Ronaldo.
Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles. Com pouca idade, Israel Novaes ( nasceu em 28 de abril de 1990), vem conquistando o pais com seu gingado que só mesmo um paraense consegue fazer com grande estilo.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do site de Israel Novais