Cultura: Inscrições para projetos do ‘Entrando em Cena Primeiro e Segundo Ato’ estão abertas em Bragança Paulista.

Entrando em Cena
Entrando em Cena

 

 

Os interessados na área artística e cultural já pode fazer sua inscrição para os projetos de formação artística do Instituto Entrando em Cena. São dois projetos: Entrando em Cena – Primeiro Ato e Entrando em Cena – Segundo Ato. As inscrições de ambos podem ser feitas até o dia 14 de abril.

 

 

 

O Entrando em Cena – Primeiro Ato é destinado para jovens de 13 a 24 anos e tem como objetivo formar os jovens que ainda não possuem experiência através de formação artística e humana nas Artes Cênicas. Para isto, serão oferecidas oficinas gratuitas de teatro, circo e danças populares brasileiras. As mesmas ocorrerão três vezes por semana, sendo um dia para cada segmento citado acima. Os interessados poderão participar das três que se complementam, ou experimentar todas elas e optar pela qual julgar mais interessante.

 

Entretanto, os interessados devem participar de pelo menos uma delas.

 

 

 

Já o Entrando em Cena – Segundo Ato é destinado para jovens de 15 a 29 anos que já possuem alguma experiência artística anterior. Este projeto, que será realizado pela primeira vez nasceu após vários participantes do primeiro ato manifestar o desejo de continuar a formação artística e se especializar em artes cênicas. Os jovens deverão participar de encontros três vezes por semana e da montagem de um espetáculo no final do ano.

 

 

 

Para participar, de algum dos projetos, basta preencher a ficha disponível no link [http://www.entrandoemcena.org.br/acontece/] até o dia 14 de abril, ou pessoalmente das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ou no Centro Cultural Geraldo Pereira das 9h às 17h.

 

 

Serviço:

– Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: avenida Alpheu Grimello, 981, Taboão.

– Centro Cultural Geraldo Pereira: praça Coronel Jacinto Osório, 26, Matadouro.

 

 
Da Redação com informações do Entrando em Cena