Bragança Paulista: Vereadores de Bragança participam da entrega do Conjunto Nicola Cortez

Vereadores Bugalu ,  Fabiana,  Valdo, Gabriel  Natanael e Rafael presentes na cerimônia de entrega das moradias do conjunto Henedina Cortez
Vereadores Bugalu , Fabiana, Valdo, Gabriel Natanael e Rafael presentes na cerimônia de entrega das moradias do conjunto Henedina Cortez

 

 

Vereadores da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista participaram hoje (01/6/2015) da entrega pela Prefeitura Municipal das 423 unidades habitacionais do Conjunto Nicola Cortez. Estiveram presentes na cerimônia, os vereadores Antônio Carlos Nunes de Mattos Bugalu, Fabiana Alessandri, José Gabriel, Padre Juzemildo, Natanel Ananias, Noy Camilo, Rafael de Oliveira, Rita Valle e Valdo Rodrigues.

 

 

Além das autoridades municipais, participaram do evento o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, o deputado federal Paulo Teixeira, o secretário-adjunto de Habitação do Estado de São Paulo, Nelson Baeta Neves, representantes da Caixa Econômica Federal e a ministra da Secretaria de Políticas para a Mulheres, Eleonora Menicucci, representando a presidente Dilma Rousseff.

 

Noi Camilo
Noi Camilo

 
O prefeito de Bragança Paulista, Fernão Dias da Silva Leme, destacou a importância de se conseguir a casa própria e disse estar concluindo um sonho de atender as famílias carentes da cidade.

 

 

Padre Juzemildo e Ministra
Padre Juzemildo e Ministra

 

As 423 famílias contempladas no Conjunto Habitacional Nicola Cortez já assinaram o contrato com a Caixa Econômica Federal, em maio, e abriram conta no banco federal para pagamento da prestação do imóvel do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

 

 

 

O conjunto Nicola Cortez, pertencente ao Programa Moradia Popular, possui 400 apartamentos e 23 casas, sendo que as unidades foram destinadas a famílias que atingiram 6, 5, 4 e alguns com 3 pontos por estarem em vulnerabilidade social no programa habitacional da Prefeitura.

 

 

Vereadores de Bragança participam da entrega do Conjunto Nicola Cortez

Posted by Portal Bragança on Segunda, 1 de junho de 2015

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista