Bragança Paulista: Segurança pública e mobilidade urbana são temas de debate em sessão da Câmara Municipal de Bragança.

Delegado seccional Carlos Eduardo Silveira Martins

 

Os vereadores da Câmara de Bragança Paulista realizaram, na tarde de terça-feira (17/5), a 15ª Sessão Ordinária do ano. Além da aprovação dos projetos em discussão na Ordem do Dia, a sessão foi marcada por debates sobre segurança pública e mobilidade urbana. Logo no início da sessão, os vereadores receberam o delegado seccional Carlos Eduardo Silveira Martins, acompanhado dos delegados Marcelo Fábio Vita, Lauro Mário Melo de Almeida, João Batista Fratini e Sandro Montanari, o investigador chefe Taki Panagiotis e a escrivã chefe Simone Leite.

 

 

 

 

Martins fez uso da Tribuna Livre para falar sobre o trabalho da Polícia Civil em Bragança. O secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, e Ézio Bernardo de Castro, do Conselho Municipal de Segurança, também acompanharam a manifestação.

 

 

 

 

 

Segundo o delegado, Bragança é hoje uma das maiores seccionais em termos de extensão territorial. São 5 mil km², abrangendo 16 munícipios e 27 unidades instaladas. São cerca de 600 mil habitantes atendidos por um efetivo de 220 policiais distribuídos nas unidades.

 

 

 

 
“Fiquei surpreso ao assumir a seccional de Bragança e ver que muitos distritos de São Paulo têm mais ocorrências que a nossa região, composta por 16 cidades. Trabalhamos forte, buscando cumprir metas estipuladas pela Secretaria de Segurança”, disse Martins.

 

 

 

 

O delegado afirmou que, mesmo com a dificuldade em ter mais efetivo, o trabalho tem gerado bons resultados para comunidade. Martins agradeceu aos vereadores pela acolhida e também ao prefeito Jesus e prefeitos da região pela boa parceria dos trabalhos.

 

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista