Bragança Paulista: Secretária Municipal de Saúde realiza vistoria vistoria na UPA da Vila Davi em Bragança

Secretária Municipal de Saúde realiza vistoria vistoria na UPA da Vila Davi em Bragança

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 11, a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, acompanhada dos servidores Marcus Leme e Sebastião Gonçalves de Godoy, realizou uma vistoria técnica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Vila Davi.

 

 

UPA da Vila Davi em Bragança

A vistoria faz parte do cronograma de visitação em todas unidades de saúde do Município para analisar a situação atual dos prédios, funcionalidade e operação. Nas dependências do UPA, a secretária foi acompanhada pela Diretora Administrativa, Josiane Camargo, verificando que as instalações estão razoáveis, sendo necessários apenas alguns reparos e manutenção, mas que será fundamental um acompanhamento diário para uma avaliação técnica do atendimento à comunidade.

 

Na oportunidade, o Sr. Maurício Mazzanti, morador no Jardim Aracati fez questão de ressaltar a importância da presença dos representantes da saúde no local. “Sou bem atendido nesta unidade, e estou percebendo o trabalho eficaz do atual prefeito que busca de nos oferecer melhor qualidade no atendimento dos pacientes, e é isso que necessitamos. Só posso desejar que este trabalho tenha uma sequência positiva, que favorecerá a nossa comunidade.”, disse Mazzanti.

 

 

 

 

 

 

 

Marina ressaltou ainda que, nessa primeira semana de trabalho, estão sendo agilizados os trabalhos burocráticos da secretaria e análises das demandas reprimidas de consultas com médicos especialistas, cirurgias, exames específicos como tomografia, ultrassons, entre outros, e colocando em prática várias ações que minimizem este tempo de espera dos pacientes.

 

 
Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa Bragança Paulista