Bragança Paulista: Representante da empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus se retira de reunião com Prefeito de Bragança sem dar satisfação.

Representante da empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus se retira de reunião com Prefeito de Bragança sem dar satisfação.

 

 

Na tarde desta quarta-feira, 11 de janeiro, estava agendada no gabinete da Prefeitura uma reunião com a empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus e a Comissão de Programação Orçamentária e Financeira a fim de apurar as irregularidades apresentadas no contrato de transporte público coletivo e no serviço prestado, por determinação do Prefeito Jesus Chedid.

 
Na ocasião, o representante da empresa, Sr. José Luis Rodrigues, acompanhado pelo advogado Alcides Bertoli, se retirou da reunião antes mesmo de iniciarem qualquer tipo de conversa com os membros da comissão e com o Prefeito Jesus.

 

 

 

Todas as irregularidades encontradas na frota de veículos do transporte coletivo nas fiscalizações realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços foram notificadas à empresa e a questão do contrato não houve tempo hábil para iniciar as discussões. A comissão está estudando o contrato para formalizar a aplicação de multa à empresa.

 

 

 

 

 

“Foi de uma falta de educação e respeito, não esperava essa atitude por parte do diretor da empresa. O nosso foco sempre será garantir a segurança da população e o serviço bem prestado, mas chegará a um ponto que essa conversa será na justiça. Continuamos fiscalizando e fazendo cumprir o contrato, defendendo os interesses do município.”, afirmou Jesus Chedid.

 

 

 

 

Membros da Comissão reforçaram que o tratamento que eles deram hoje na reunião para o prefeito é exatamente o reflexo do que a empresa tem dado à população. Mesmo assim, uma nova reunião foi marcada para o dia 26 de janeiro.

 

 

A reunião contou com a presença do Prefeito Jesus Chedid e vice Amauri Sodré, dos secretários municipais José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete), Darwin da Cruz Gonçalves (Administração), Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos), Aniz Abib Junior (Serviços), Dorival Bertin (Trânsito, Segurança, Transportes e Defesa Civil) e Marcelo Alexandre Soares da Silva (Planejamento), do vereador Cláudio Moreno e de Maurício Cunha, Assessor de Gabinete.

 

 

 

O site bragancaempauta.com.br informou que entrou em contato com José Luis, representante da empresa de ônibus, e que ele teria informado que não abandonou a reunião, e que a administração não tinha cópias das notificações para lhe fornecer. Acrescentou, que não ficou no local para tirar fotos.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa Bragança Paulista