Bragança Paulista: Reajuste salarial dos vereadores e demais funcionários públicos municipais serão votados na próxima sessão da Câmara

Vereadores de Bragança voltam a debater questões da Saúde durante 16ª Sessão Ordinária
Câmara de Bragança

 

 

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista vai votar em turno único na próxima terça-feira, 26/02, o reajuste salarial dos vereadores, servidores públicos municipais e dos servidores da Câmara.

 

 

O reajuste de 8,17% para os servidores públicos municipais é parte do acordo da prefeitura com o SISMUB (Sindicato dos Servidores Municipais de Bragança Paulista e Região), tendo como base o IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), que também dispõe sobre a revisão anual dos subsídios dos vereadores.Os servidores públicos da Câmara terão revisão salarial de 8,17%. Já o subsídio dos vereadores terá reajuste de 8,13%.

 

 

 

 

Os vereadores também votarão em turno único o projeto de resolução 02/2015 de autoria do vereador Jorge Luis Martin (do Proerd), quealtera dispositivo do Regimento Interno da Câmara Municipal. A resolução estabelece que o presidente da comissão permanente seja substituído em suas faltas, impedimentos e licenças pelo vice-presidente e, na falta deste, pelo membro mais idoso da comissão.

 

 

 
Para a tribuna livre está prevista a presença de Jorge Bellix de Campos para falar sobre a Mata Ciliar, apresentado pela vereadora Gislene Bueno (Gi).

 

 

 

Da Redação