Bragança Paulista: Prefeitura firma parceria com banco Bradesco e zona norte contará com nova agência bancária

Prefeitura firma parceria com banco Bradesco e zona norte contará com nova agência bancária

 

 

Na segunda-feira, 19, o prefeito Jesus Abi Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré, receberam no Gabinete do Executivo os representantes do Banco Brasileiro de Descontos – Bradesco, a fim de negociar o pleito da Administração para fornecer empréstimo consignado aos servidores municipais, além da instalação da agência do banco na zona norte.

 

 

 

 
Em vinte dias a população da zona norte poderá contar com a instalação da agência do banco Bradesco, na qual o banco investiu 400 mil para melhor atender o público. O local, que se encontra em anexo ao supermercado Mendonça, funcionará sete dias por semana, até as 20h.

 

 

 

 

 

 

A partir do dia 20 de junho os servidores poderão realizar empréstimo consignado com taxa de juros a 1,80% ao mês, entre 1 a 24 meses, e 1,79% de 25 a 96 meses. Antes a taxa era de 2,17% para somente 12 meses.

 

 

 

 

 

“O acordo que fechamos hoje é muito importante para os servidores municipais, reduzimos a taxa de juros de empréstimo consignado ao funcionalismo. Agora a população da zona norte passará a contar com uma agência Bradesco depois de meses negociando, nós conquistamos este pleito para fortalecer a economia da região” disse o prefeito.

 

 

 

 

 

Estiveram presente os representantes do banco Bradesco, Antônio Piovesan, diretor regional, João de Souza, gerente regional, Fernando Tenório, executivo do poder público e o gerente-geral de Bragança Paulista, Andrelino Mendonça, além da presidente da Câmara Municipal Beth Chedid, e o vereador Cláudio Moreno.

 

 

 

 

Também estiveram na reunião o deputado estadual Edimir Chedid e os secretários municipais Darwin da Cruz Gonçalves, de Administração, Maurício da Cunha, de Recursos Humanos, Luciano Lima, de Finanças, Tiago Lopes, de Assuntos Jurídicos e José Galileu de Mattos, chefe de Gabinete.

 

 

 

 
O prefeito Jesus Chedid também está negociando junto ao Bradesco a participação na reforma e restauração das obras do antigo Colégio São Luiz, através da Lei Rouanet.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações do DIMP/BP