Bragança Paulista: Prefeitura de Bragança divulga horário de atendimento para empréstimo consignado aos servidores municipais

Prefeitura de Bragança divulga horário de atendimento para empréstimo consignado aos servidores municipais

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, realizou nesta segunda-feira, 19, uma reunião entre o secretário Maurício da Cunha, o gerente-geral do Bradesco de Bragança Paulista, Andrelino Mendonça e o gerente do Posto de Atendimento Bradesco da Prefeitura, Alessandro Oliveira, para ajustar os horários de atendimento do empréstimo consignado ao servidor municipal.

 

 

 

 

 

A Divisão de Recursos Humanos (DIRH), orienta que os pedidos realizados na divisão, de segunda e terça-feira, das 9h às 16h, serão liberados toda quarta-feira. Já os pedidos feitos às quartas e quintas, das 9h às 16h serão aprovados toda sexta-feira.

 

 

 

 

 

Nas agências Bradesco o atendimento exclusivo para concessão de empréstimo será das 9h às 11h e das 16h às 18h, via agendamento prévio. As agências contarão com quatro gerentes exclusivos durante os horários de atendimento aos servidores e terão capacidade de liberar cerca de cinquenta cartas por semana.

 

 

 

 

 

A Divisão de Recursos Humanos orienta que o empréstimo consignado ao servidor municipal será liberado somente mediante aprovação de crédito.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações do DIMP/BP