Bragança Paulista: Prefeito Fernão Dias assina renovação de convênio com a Associação Faros D’Ajuda

Prefeito Fernão Dias e a presidente da Associação de Proteção Animal Faros D’Ajuda, Márcia Davanso.   Foto Divio Gomes
Prefeito Fernão Dias e a presidente da Associação de Proteção Animal Faros D’Ajuda, Márcia Davanso. Foto Divio Gomes

 

Na tarde da última terça-feira, dia 14, o prefeito Fernão Dias recebeu no gabinete da Prefeitura a presidente da Associação de Proteção Animal Faros D’Ajuda, Márcia Davanso, para a assinatura do contrato que renova o convênio entre o Executivo e a entidade.

 

 

A associação havia decidido romper o convênio com a Prefeitura no início do mês de fevereiro deste ano, mas, em razão do trabalho que o órgão desenvolve em prol dos animais, a Administração buscou uma solução viável e apresentou uma contraproposta para os responsáveis pela instituição. A Prefeitura aumentou o valor do repasse para a entidade, que de R$ 12 mil passará a receber R$ 20 mil mensais.

 

 

 

Durante o encontro, Fernão Dias ressaltou a importância de continuar a parceria e agradeceu a presidente pelos serviços prestados. “Obrigada pela dedicação de vocês. Vou me empenhar para levar ainda mais melhorias para a associação”, declarou o prefeito.

 

 

 

Além disso, a Administração também realizará melhorias nas instalações do local, manutenção, limpeza e dará todo suporte necessário para que o trabalho continue. A Prefeitura também arcará com as despesas de água, luz e telefone, além de melhorar o acesso ao local.

 

 

 

Da Redação