Bragança Paulista: Prefeito empossa equipe de profissionais da educação

Prefeito empossa equipe de profissionais da educação

 

Na tarde desta quinta-feira, 12 de janeiro, o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Deputado Estadual Edmir Chedid, pelo Vice-prefeito Amauri Sodré, Victor Hugo Chedid e pelo Secretário de Educação, Adilson Condesso, deu posse a equipe de profissionais da educação.

 

 

 

 

Foram empossados Gislaine de Almeida Campos, Chefe da Divisão de Apoio Escolar, Kátia Andrea Muller Daidone, Chefe da Divisão Técnica Pedagógica, os assessores de gabinete da educação Vasty Fernandes Olmo, Carla Alves Ferreira de Souza, Martha Castellar Galvão de França, Sérgio da Silva Lima, Sandra Helena, Sérgio José Fagundes Junior e Sérgio Luis de Moraes, a assessora de departamento Telma Ap. Alves de Oliveira, e como supervisores das escolas da rede Patrícia Canquerini, Eliane Simões, Marisa Barbosa Banfi, Vanessa Camanducci, Walkiria de Lima Centofanti, Vera Cristina de Oliveira, Taís La Salvia Pedreira, Rejane Roson, Verônica Sobrinho e Fernanda Regina França da Silva. Além dos professores designados para trabalhar na Secretaria de Educação Maura Del Roio Salema Palma, Marineusa Antunes, Michela Cunha Godoi e Samantha Roberta Bartolomei e Silva.

 

 

 

 

Para a gestão da educação de Bragança Paulista, esta Administração quer resgatar o respeito, a união e, principalmente, o diálogo com os profissionais. Nesse sentido, o Deputado Edmir Chedid deseja ver um trabalho para de inovação educacional, uma revolução que possa recuperar o tempo perdido e que Bragança se destaque na região com o potencial que possui.

 

 

 

 

Na ocasião, o Prefeito Jesus Chedid pediu para que todos os presentes anotassem numa folha o que julgassem como três prioridades na educação e três problemas enfrentados na área para analisar. No final, ressaltou o lema dessa gestão para a educação “união, diálogo e trabalho”.

 

 

 
“Bragança de amanhã está nas mãos dos profissionais da educação”, afirmou Victor Hugo Chedid.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa Bragança Paulista