Bragança Paulista: OSG recebe premiação pela conquista do 31º Torneio dos Trabalhadores de Bragança

Time da OSG recebe troféu de campeão do 31º Torneio dos Trabalhadores
Time da OSG recebe troféu de campeão do 31º Torneio dos Trabalhadores

 

 

O time da OSG recebeu nesta semana, no gabinete da Prefeitura, o troféu e as medalhas pelo título de campeão do 31º Torneio dos Trabalhadores. A equipe venceu o Centro de Alimento nos pênaltis (3 a 2), após empate no tempo normal por 2 a 2. Já o terceiro lugar da competição ficou com a Santher, que venceu o time da Prefeitura pelo placar de 6 a 4.

 

Durante a solenidade, Fernão Dias parabenizou os atletas campeões e disse que o esporte é uma das suas prioridades de governo. “Foi um campeonato muito difícil, por isso parabenizo vocês pelo título. Tenho prioridades e o esporte está entre elas. Podem contar comigo para o que precisarem”, declarou o prefeito.

 

 

 

Após isso, Fernão entregou o troféu e as medalhas aos campeões. Foi entregue também troféu ao atacante da Prefeitura, Ivanildo Alves, mais conhecido como Dudinha, pela artilharia do campeonato, foram 20 gols em seis jogos. O goleiro do OSG Rafael Júnior da Silva, conhecido como Grelo, também recebeu do prefeito Fernão Dias troféu pela defesa menos vazada, foram 28 gols em oito partidas.

 

 

Participaram do torneio os times da Prefeitura, Santher, Imbramil, Uniweld, do Centro de Alimentos, da OSG, Marzita e Redenilf. Todas as partidas do campeonato ocorreram no ginásio municipal de esporte Rubens Batazza, no bairro Planejada II, com entrada gratuita.

 

 

OSG recebeu troféu de campeão do 31º Torneio dos Trabalhadores

Posted by Portal Bragança on Quinta, 21 de maio de 2015

 

 

 

 

Da Redação