Bragança Paulista: Novas oficinas gratuitas do Fundo Social estão com as inscrições abertas em Bragança Paulista.

Salgados assados e fritos
Salgados assados e fritos

 

O Fundo Social de Solidariedade oferecerá na próxima semana oficinas gratuitas de salgados assados e fritos. As inscrições estão abertas, sendo que estão disponíveis 60 vagas.

 

 

A primeira oficina será realizada na Associação Comunitária de Habitação Popular de Bragança Paulista (ACOHAB), localizada na rua Felipe Morales, 219, no bairro Jardim da Fraternidade. A capacitação ocorrerá no dia 16 de abril, quinta-feira, a partir das 14h.

 

 

Já a segunda acontecerá dia 17, sexta-feira, no salão da Igreja São José, situada na estrada Municipal Antonio de Moraes, no bairro Morro Grande da Boa Vista, a partir das 14h.

 

 

 

E, por fim, no dia 23, quinta-feira, a oficina será realizada no Centro de Capacitação 2, localizado na avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada I, a partir das 13h.

 

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada dia e as inscrições podem ser feitas pessoalmente no local em que ocorrerão as oficinas ou através dos telefones 4031-0501 (Centro de Capacitação 2) ou 4031-3670 (ACOHAB).​

 

 

 

Da Redação