Bragança Paulista: Novas estagiárias de pedagogia são efetivadas na rede municipal de educação em Bragança

A vice-prefeita Professora Huguette recepcionou as futuras pedagogas
A vice-prefeita Professora Huguette recepcionou as futuras pedagogas

 

Na terça-feira, dia 7, a Prefeitura realizou o processo de atribuição de classes para as novas estagiárias de pedagogia que irão atuar na rede municipal de educação. As universitárias foram selecionadas mediante cadastro prévio no Centro de Integração Empresa Escola – CIEE passam por formação nesta segunda-feira, dia 13, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno e irão para as escolas no dia 14.

 

 

As profissionais recém-contratadas, assim como as outras chamadas anteriormente, que já iniciaram os estágios em 30 de março vão auxiliar os professores na condução dos trabalhos pedagógicos.

 

 

A vice-prefeita Professora Huguette recepcionou as futuras pedagogas, incentivando-as ao bom desempenho de seus trabalhos e ressaltando a importância delas se dedicarem e estarem sempre se atualizando. “O mercado tem espaço para os bons profissionais, aqueles que se destacam que buscam conhecimento sempre e não param de estudar “, aconselhou.

 

 

Além dos estagiários, a prefeitura efetivou outras contratações de concursados para dar melhor suporte à rede municipal de educação. Foram empossados 5 novas serventes, 1 secretário de escola, 13 professores de ensino fundamental, 9 de inglês, 6 de educação física além de 36 novas pajens.

 

 

Ainda serão empossados novos profissionais concursados, de acordo com a necessidade da rede, e será realizado em breve novo concurso para pajens, visto que a solicitação da prefeitura era de 70 vagas, porém somente 36 estavam habilitadas.

 

 

Da Redação