Bragança Paulista: No Dia do Trabalho a Ação Total reuniu cerca de dez mil pessoas em Bragança

No Dia do Trabalho a Ação Total reuniu cerca de dez mil pessoas em Bragança
No Dia do Trabalho a Ação Total reuniu cerca de dez mil pessoas em Bragança

 

 

A Prefeitura, juntamente com o Conselho de Ministros Evangélicos de Bragança Paulista (Comebrap), empresas e entidades do município, realizou no feriado de 1º de maio (Dia do Trabalho) mais uma edição do Ação Total. O evento recebeu a visita de mais de 10 mil pessoas no parque de exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), além da presença do prefeito Fernão Dias, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rosangela Leme, da vice-prefeita Professora Huguette, demais autoridades municipais, voluntários, representantes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Bragança Paulista, Tiro de Guerra, empresas e entidades apoiadoras.

 

Na oportunidade, foram disponibilizados corte de cabelo, maquiagem, massagem, assistência jurídica, base do INSS, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), outlet do Fundo Social, em que foi feita a doação de peças arrecadas na Campanha do Agasalho e outras cedidas por empresas para as pessoas mais necessitadas, aferição de pressão, testes de glicemia, triagem nutricional, sorteio de brindes, barracas de pipoca e algodão doce, sorvetes e atividades esportivas, como futebol, vôlei, slackline, judô, jiu-jitsu, muay thai e capoeira.

 

 

 

A população também pôde conferir a apresentação da Orquestra de Metais Lyra Sinfônica, bandas e grupos de dança gospel e outros gêneros, exposição de automóveis antigos, apresentação do Grupo de Apoio com Cães (GOC), entre outras atividades e serviços.

 

A Prefeitura, juntamente com o Conselho de Ministros Evangélicos de Bragança Paulista (Comebrap), empresas e entidades…

Posted by Portal Bragança on Segunda, 4 de maio de 2015

 

O público infantil teve acesso gratuitamente a brinquedos manuais e infláveis, pintura no rosto, arte em bexiga, atividades radicais, como arborismo e tirolesa, e outras atividades com grupos de escoteiros da cidade. O dia também serviu para que diversas pessoas praticassem boas ações, como o cadastro e teste para se tornar um possível doador de medula óssea e doação de cabelo para confecção de perucas aos pacientes que realizam tratamento contra o câncer.

 

 

Os voluntários e agentes mirins da Defesa Civil também estiveram presentes no evento realizando a distribuição de material educativo para a população.

 

 

Esta foi a 6ª edição do Ação Total, que cresce a cada ano e tem como objetivo proporcionar à população e aos trabalhadores em geral diversas atividades e serviços gratuitos ao longo do feriado do Dia do Trabalho.

 
Da Redação