Bragança Paulista: Nesta terça-feira na Mini-Mis Casinha do Lago apresenta a comédia “Tudo pode dar certo” – 05/05/15

Mini-Mis Casinha do Lago apresenta a comédia "Tudo pode dar certo" - 05/05/15
Mini-Mis Casinha do Lago apresenta a comédia “Tudo pode dar certo” – 05/05/15

 

 

Nesta terça-feira, dia 5, a partir das 19h, mais um curta e um longa metragem serão exibidos gratuitamente por meio de parceria entre Prefeitura e o projeto Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som de São Paulo que disponibiliza filmes para municípios do estado.


No curta metragem ‘O Fim do Filme’, João Lucas é um funcionário de uma videolocadora que sempre acaba contando o final dos filmes para os clientes do estabelecimento. Até ele conhecer um cliente que sempre aluga o mesmo filme e ambos discutem nas madrugadas o verdadeiro significado de seu final. A classificação etária é livre.

 

 
O longa metragem ‘Tudo Pode Dar Certo’, do prestigiado diretor e escritor Wodd Allen, conta a história do velho rabugento Boris Yellnikoff, que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Isto porque Boris é um ex-professor da Universidade de Columbia e acha que é o único que consegue compreender o universo e os anseios humanos. Até o dia em que Boris conhece Melodie, que lhe pede abrigo. O velho cede ao pedido meio a contragosto e vendo que Melodie está frágil, acaba permitindo que ela fique em seu apartamento por mais tempo. Ela acaba permanecendo no local e confessa que está interessada nele. A classificação etária é de 12 anos.

 

Serviço:
– Mini-Mis Casinha do Lago: avenida Alpheu Grimello, 50, Lago do Taboão.

 

 

Da Redação