Bragança Paulista: Motorista foge após causar acidente e matar um trabalhador no Bairro do Taboão em Bragança

Duas pessoas ficam feridas em um acidente entre uma moto e um carro na estrada de Tuiuti
Motorista foge após causar acidente e matar um trabalhador no Bairro do Taboão em Bragança

 

 

Um trágico acidente que certamente poderia ser evitado se não fosse a imprudência de um motorista covarde que além de causar a colisão fatídica que levou a morte  de um trabalhador, fugiu e não prestou os primeiros socorros.

 

 

 

 

O acidente ocorreu por volta das 18h:40 de domingo (11) na Rua José Domingues no Bairro do Taboão, quando o motoboy Márcio Cândido Bueno (39) foi vítima de um abalroamento que levou a sua morte.

 

 

 

 

 

 

Segundo o que foi relatado por uma testemunha, Márcio seguia pela Rua José Domingues no sentido bairro-centro, na condução da motocicleta Honda/CG 150 Fan, preta, placas de Bragança, e no cruzamento com a Av. Dom Pedro I, um veículo Ford/Fiesta, de cor prata, que também seguia pela Rua José Domingues, em sentido contrário, convergiu abruptamente para entrar na Av. Dom Pedro I, interceptando a trajetória da moto e colidindo com esta.

 

 

 

 

 

 

Com a colisão o Motoboy foi arremessado contra o Fiesta e em seguida caiu ao solo, enquanto a moto desgovernada atingiu o veículo da testemunha. O condutor do Fiesta não parou para prestar socorro, fugindo do local.

 

 

 

 

 

 

 

A testemunha acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, que socorreu Márcio ao Hospital Universitário, mas ele não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu. A motocicleta foi recolhida ao guincho e a ocorrência foi registrada no Plantão Central.

 

 

Da Redação