Bragança Paulista: Marina de Fátima Oliveira foi empossada como Secretária Municipal de Saúde de Bragança.

Prefeito Jesus Chedid, o vice Amauri Sodré, e Victor Hugo Chedid, representando o Deputado Estadual Edmir Chedid, prestigiam a posse da nova Secretária de Saúde Marina de Fátima Oliveira.

 

Nesta quinta-feira, dia 5, o Prefeito Jesus Chedid assinou a posse da nova secretária de saúde, Marina de Fátima Oliveira, em solenidade no gabinete da Prefeitura de Bragança Paulista.

 

 

 

 

A Senhora Marina de Fátima Oliveira é graduada em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Paraíba, com especialização em Micropolítica da Gestão e Trabalho em Saúde pela Universidade Federal Fluminense. Realizou diversos cursos, seminários e conferências, especialista em políticas de saúde, planejamento, avaliação e gestão do trabalho, sendo também certificada como Analista 360° e Analista Comportamental.

 

 

 

 

Dentro de sua experiência profissional, exerceu cargos em diversas prefeituras nas áreas de governo, saúde, administração, defesa do cidadão e compras.

 

 

Marina de Fátima Oliveira foi empossada como Secretária Municipal de Saúde de Bragança.

 

 

A nova secretária foi enaltecida pelo Prefeito Jesus e Vice Amauri por seu histórico curricular e de trabalho, ressaltaram a importância da profissional numa área tão necessitada da cidade. Os presentes afirmaram que a nova secretária poderá contar com o apoio de todos e acreditam que a gestão da saúde está em boas mãos.

 

 

 

 

Dentre as primeiras ações estão previstas a reabertura dos Postos de Saúde durante o horário de almoço na próxima semana e os trabalhos intensificados no Hospital Bom Jesus para a reabertura no dia 31 de janeiro.

 

 

 

A solenidade contou com a presença do Prefeito Jesus Chedid e vice Amauri Sodré, de Victor Hugo Chedid, representando o Deputado Estadual Edmir Chedid, entre secretários e representantes de partidos políticos.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa Bragança Paulista