Bragança Paulista: Má qualidade de som nas transmissões das Sessões da Câmara Municipal é alvo de Nota de Esclarecimento

Câmara Municipal de Bragança Paulista
Câmara Municipal de Bragança Paulista

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista emitiu uma nota sobre a má qualidade de som averiguada nas transmissões de suas Sessões, apesar da nota não estar assinada por nenhum responsável técnico ou por alguém habilitado nesta área ou pelo próprio Presidente da Câmara Municipal  estamos reproduzindo-a, sendo o crédito da informação dado a quem nos enviou – Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista.

 

 

Nota de esclarecimento

 

 

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista esclarece que as transmissões das sessões ordinárias pela TV à cabo, que acontece às terças-feiras, das 16h às 20h, nos canais 5 (analógico) e 95 (digital) da operadora NET, estão enfrentando problema na qualidade do áudio devido à mudança de equipamentos realizadas pela TV Alesp, que opera os canais, e devido à interferências no sinal que vai da Câmara até a operadora NET.

 

 
Sobre os equipamentos da TV Alesp, a troca se finaliza até o próximo dia 17 de abril. Quanto às interferências, o Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal está modernizando os processos de captação e transmissão, que vai incluir uma linha de fibra óptica exclusiva ligando a Câmara a NET. Quando os processos de modernização terminarem, o que deve acontecer nos próximos meses, toda a interferência será sanada e as transmissões de vídeo e áudio serão de alta qualidade.

 

 

 
As transmissões das sessões e comissões também acontecem pela internet (www.camarabp.sp.gov.br) e não estão enfrentando os problemas na qualidade de áudio. A Câmara Municipal lembra que todas sessões, comissões e outras atividades legislativas estão disponíveis, na integra, no YouTube (www.youtube.com.br/camarabraganca) e no Facebook (www.facebook.com.br/camarabragancapaulista).

 

Nota de Esclarecimento
Nota de Esclarecimento

 

Informações enviadas em arquivo via email pelo Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista