Bragança Paulista: Jesus Chedid se reúne com o Secretário Estadual de Logística e Transportes em busca de melhorias para Bragança Paulista.

Jesus Chedid se reúne com o Secretário Estadual de Logística e Transportes em busca de melhorias para Bragança Paulista. – Foto: Divulgação DIMP Bragança Paulista.

 

 

O prefeito Jesus Chedid acompanhado do vice-prefeito Amauri Sodré da Silva e do Secretário Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana Manoel Botelho, estiveram nessa quarta-feira,15, em reunião agendada pelo deputado Edmir Chedid na Secretaria Estadual de Logística e Transportes e foram recebidos pelo Secretário Alberto José Macedo Filho.

 

 

 

 

Na oportunidade estiveram presentes o deputado estadual Edmir Chedid e representantes das cidades de Nazaré Paulista, Morungaba, Piedade, Socorro, Pedreira, Amparo e Bom Jesus dos Perdões.

 

 

 

 

 

Vários pleitos foram encaminhados pelo prefeito Jesus Chedid ao Secretário, como recuperação do leito carroçável da estrada vicinal “Benedito Olegário Chiovatto – 3 km, que liga os Municípios de Bragança Pta à Morungaba, pavimentação asfáltica da estrada Aurélio Frias Fernandes, massa asfáltica para utilizar nas ruas e avenidas da cidade entre outros.

 

 

 

 

 

Conforme o Secretário, as reivindicações do prefeito Jesus Chedid serão avaliadas e priorizadas. “ Diante da programação do governador Geraldo Alckmin daremos toda a atenção necessária a esses pleitos. Os Municípios são parceiros do governo do Estado, e o Estado tem que estar presente nas ações do Município. Estamos ouvindo e planejando para priorizar essas ações e fazer o melhor aproveitamento dos recursos públicos.” Concluiu o Secretário Alberto.

 

 

 

 

 

Para o deputado Edmir Chedid, essa reunião foi muito importante, e os representantes das cidades presentes tiveram a oportunidade de levar ao conhecimento do secretário Alberto, os problemas que as cidades vem enfrentando em cada área do DER, como na pavimentação e recuperação das rodovias, propondo parcerias para melhorar as vicinais, estradas estaduais etc.

 

 

 

 

“Os pleitos de Bragança Paulista foram importantíssimos colocados pelo prefeito Jesus Chedid e o vice Amaurí Sodré, como a pavimentação da estrada vicinal que liga Bragança à Pedra Bela, e está em planejamento; a pavimentação da estrada Aurélio Frias Fernandes que desafogará o trânsito da Fernão Dias com destino a Capitão Barduíno/Circuito das Águas/Região Serrana, com uma distância de 6,8 km implantando um anel viário naquela região. Foi proposto a liberação da Patrulha Rodoviária do DER para realizar pavimentação asfáltica em parceria com a Prefeitura que entrará com o material e o DER com a mão de obra, maquinários e equipamentos, e esta parceria poderá acontecer em breve, além de outros pleitos que trarão benefícios à comunidade bragantina e conservará o solo da cidade, desviando os veículos pesados que deterioram as pavimentações asfálticas da cidade.” Explicou Edmir Chedid.

 

 

 

 

 

O prefeito Jesus Chedid considerou uma reunião muito importante não somente para Bragança Paulista mas para toda a região bragantina e Circuito das Águas.” Tratamos do início das obras da Bragança/Socorro (Rodovia Capitão Barduino), nesse trabalho que tem o apoio do deputado Edmir Chedid envolvendo os prefeitos de Socorro e Bragança e nos próximos dias teremos nova reunião para dar sequência. Também falamos sobre a perimetral que terá 6,800 km que poderá ser iniciada com parceria entre DER e Prefeituras. Em relação as vicinais o deputado Edmir esta trabalhando para incluir as estradas no plano Melhor Caminho do Governo Estadual com a impermeabilização do solo e outros pleitos. E essa união dos prefeitos da região está sendo de muito valia em busca de recursos para a nossa cidade e região e pleiteamos massa asfáltica para enfrentarmos os problemas dos solos de Bragança.” completou Jesus Chedid.

 

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista