Bragança Paulista: Fundo Social de Bragança já ofereceu mais de mil vagas para cursos e oficinas profissionalizantes em 2015

Cursos do Fundo Social de Bragança já beneficiaram mais de mil cidadãos
Cursos do Fundo Social de Bragança já beneficiaram mais de mil cidadãos

 

 

 

Em continuidade às ações realizadas em benefício da população bragantina, o Fundo Social ofereceu nos primeiros meses de 2015 diversas vagas para oficinas profissionalizantes e também iniciou a capacitação de novas turmas em vários cursos, somando mais de mil vagas desde o início do ano.

 

 

Os cursos ofertados foram os de pedreiro, encanador, assentador de pisos e azulejos, Programa de Educação para o Trabalho, cuidador de idosos, cuidador infantil, informática, depilação e administração de operações logísticas.

 

 
As oficinas foram realizadas tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município e todas gratuitas.

 

 

 

Cursos Oferecidos pelo Fundo Social de Bragança Paulista em 2015 – Foram mais de mil vagas nesses primeiros meses

Posted by Portal Bragança on Terça, 19 de maio de 2015

 

 

 
Entre elas, oficinas de salgados assados e fritos, pão de mel, cupcake, bolo de leite ninho, torta de chocolate, padaria artesanal, ovos de páscoa com casca recheada, ovos de páscoa de colher, bolo bombom, bolos no pote, trufas e bombons, entre outras.

 
Além de oferecer a capacitação, os cursos e as oficinas profissionalizantes também possibilitam aos participantes novas formas de se obter geração de renda.

 

 

 
Para tomar conhecimento dos cursos e oficinas com inscrições abertas, a população podem acompanhar a página do Fundo Social, através do endereço [facebook.com/fundosocialbraganca] ou comparecer no Centro de Capacitação Profissional 1, localizado na rua Arthur Bernardes, 60 , Santa Terezinha ou no Centro de Capacitação 2 , localizado na avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada I. Os telefones dos Centros são o 4033-3633 e 4031-0501.

 

 

 

Da Redação