Bragança Paulista: Fiscalização da Prefeitura de Bragança apreendeu mais 5 ônibus urbanos irregulares na última quinta-feira.

Fiscalização da Prefeitura de Bragança apreendeu mais 5 ônibus urbanos irregulares na última quinta-feira.

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, continua realizando a fiscalização na frota da empresa Nossa Senhora de Fátima Auto Ônibus, que atua no transporte público coletivo do município.

 

 

 

 

 

Na fiscalização realizada nesta quinta-feira, 16 de março, foram 15 veículos avaliados e 5 deles apreendidos por diversos motivos, estado dos pneus e dos retentores de rodas, vazamento de ar no freio, vazamento de combustível, encostos dos bancos soltos, lâmpadas queimadas, folga nas portas, elevadores sem controle, entre outros. A fiscalização foi realizada no Terminal Rodoviário Urbano João Sólis Garcia e no estacionamento da empresa na Rua Tupi.

 

 

 

 

 

Os veículos poderão ser liberados somente após as adequações e manutenções necessárias.

 

 

 

 

Em todas as fiscalizações realizadas pela Secretaria de Serviços foram encontrados problemas graves nos ônibus da frota da empresa, desde o início da gestão foram 28 veículos apreendidos.

 

 

 

 

A Administração Municipal faz questão de manter a fiscalização para garantir a segurança da população e a qualidade dos serviços prestados.

 

 

 

 
Da Redação com informações da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista.