Bragança Paulista: ESF São Lourenço – “Drº. Roberto Olivalves” é inaugurado em Bragança Paulista

 

Fernão Dias
Administração Fernão Dias inaugura a unidade ESF São Loureço – Dr. Roberto Olivalves

 

 

A unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) São Lourenço, denominada Dr. Roberto Olivalves, esta unidade de saúde é a primeira de uma série de unidades que passaram por ampliações e construção com repasse de verba federal no valor de R$ 2 milhões.

 

 

Segundo a prefeitura a verba será aplicada na ampliação de oito unidades e a construção de três, sendo uma delas a do São Lourenço.

 

A unidade inaugurada pelo prefeito Fernão Dias contará com 20 profissionais, com 13 salas, destinadas para consultório médico, odontológico, enfermagem, eletrocardiograma, curativo, coleta e esterilização, além de sala de vacina e inalação.

 

A unidade do São Lourenço beneficiará moradores do Cruzeiro, São Lourenço entre outros bairros vizinhos.

 

Inauguração do ESF São Lourenço – Dr. Roberto Olivalves

Posted by Portal Bragança on Quinta, 23 de abril de 2015

 

 

Em seu discurso o prefeito Fernão Dias agradeceu aos que contribuíram para a realização desta obra e que a prefeitura irá procurar mais recursos para ampliar este novo posto por causa de sua importância e para dar maior comodidade à população.

 

 

 

Estiveram  também presentes a cerimônia, a vice-prefeita Huguette, a primeira-dama Rosangela Leme, o Secretário da saúde Eurico Aguiar e Silva entre outros secretários municipais.

 

Sobre o Homenageado:

 

ESF São Lourenço - "Drº. Roberto Olivalves" é inaugurado em Bragança Paulista
ESF São Lourenço – “Drº. Roberto Olivalves” é inaugurado em Bragança Paulista

 

 

Drº Roberto Olivalves nasceu em Mineiros no estado de Goiás, formou-se na Universidade Federal de Uberaba e se especializou em oftalmologia e atuou na área da saúde em Bragança Paulista durante 20 anos, também sendo voluntário na rede de educação infantil dos municípios da região, consultas e cirurgias oftalmológicas às pessoas carentes e fundou o Instituto de Medicina Oftalmológica (IMOB).