Bragança Paulista: Cultura de qualidade em Bragança com a exibição do filme “Eu, mamãe e os Meninos”, no Ponto Mis – Casinha do Lago.

Eu, mamãe e os Meninos, do diretor Guillaume Galliene
Eu, mamãe e os Meninos, do diretor Guillaume Galliene

 

 

Na próxima terça, dia 12 de maio, o projeto Imagens Vivas exibe o filme francês “Eu, mamãe e os Meninos”, do diretor Guillaume Galliene. A sessão acontece as 19h30, no Ponto Mis – Casinha do Lago e faz parte da programação do Maio Cultural.

 

 

O longa conta a história de Guillaume, que tem uma história de vida curiosa: quando era criança, sua mãe autoritária sempre pensou que ele fosse diferente dos irmãos, e decidiu criá-lo como uma garota. Anos depois, já adulto, ele relata a relação complicada que tinha com o pai, os maus-tratos dos colegas de escola e seus primeiros amores. Depois de várias confusões e histórias engraçadas, Guillaume decide fazer uma peça de teatro para contar como conseguiu finalmente fazer as pazes com a sua sexualidade.

 

 

 

Últimos dias para se inscrever para as Vivências de Cocriação em Audiovisual

 

 

Na segunda, dia 11 de maio tem início a nova turma das Vivências de Cocriação Audiovisual do projeto Imagens Vivas. que acontecerão entre os dias 11 e 23 de maio, no Centro Cultural Geraldo Pereira, no Matadouro. As inscrições vão até o dia 10 de maio e é necessário ter 16 anos ou mais para se inscrever.

 

 

 

As inscrições podem ser feitas online pelo blog do Edith Cultura (http://www.espacoedithcultura.blogspot.com.br/) ou pelo e-mail: [email protected] Se preferirem se inscrever presencialmente, os interessados poderão encontrar as fichas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e no Centro Cultural Geraldo Pereira (Matadouro, de segunda a sexta, das 09h às 17h)

 

 

 

Nas Vivências de Cocriação em Audiovisual, os participantes irão experimentar todas as etapas da produção audiovisual, desde a discussão de ideias e referências até a filmagem e edição de dois curtas-metragens. Todo o trabalho será feito de forma coletiva e horizontal e será coordenado pelo Coletivo Garapa e por Diego Lajst.

 

 

 

O projeto Imagens Vivas patrocinado pela TE Connectivity, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e é gerido pela Com Tato Agência Sociocriativa em parceria com o Edith Cultura e com a Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Secretaria de Educação.

 

 

 

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/ConexoesBragantinas

 

 

 

Serviço:

 

Cineclube Imagens Vivas
“Eu, mamãe e os meninos”
Terça. 12 de maio. às 19h30
Ponto Mis – Casinha do Lago
Alpheu Grimello, 50
Grátis e aberto ao público

 

 

Vivências de Cocriação em Audiovisual
De 11 a 23 de maio de 2015
De segunda a sexta das 19h às 22h e aos sábados das 10 às 17h
Inscrições onlie no blog do Edith Cultura (http://www.espacoedithcultura.blogspot.com.br/)
ou pelo email [email protected]

 

 

Inscrições presenciais:
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Av. Alpheu Grimello, 981 – Taboão
Centro Cultural Geraldo Pereira
Praça Jacinto Osório, 26 – Matadouro
De segunda a sexta, das 09h às 17h