Bragança Paulista: Confira quais são os novos Secretários Municipais que tomaram posse em Bragança nesta quinta-feira – 12/01/2017.

Confira quais são os novos Secretários Municipais que tomaram posse em Bragança nesta quinta-feira – 12/01/2017.

 

Na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Deputado Estadual Edmir Chedid e pelo Vice-prefeito Amauri Sodré, deu posse aos novos secretários e chefes de divisões que irão compor a equipe de trabalho da Administração.

 

 

 

 

Foram empossados o Secretário de Governo, Marcos Leopoldo Tasca, o Secretário Especial de Gabinete, responsável pela Mobilidade Urbana, Manoel Marcos Botelho, o Secretário Especial de Gabinete, responsável pelos Recursos Humanos, Maurício Arnaldo Cunha, o Secretário de Obras, Antônio Paulo Oliveira Armando e os chefes que divisões Edgar Mendes dos Santos, Divisão de Receita, e Gislene Bueno, Divisão de Agronegócios, que também responderá interinamente pela Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios.

 

Marcos Leopoldo Tasca – Secretário de Governo

 

 

Marcos Leopoldo Tasca, Secretário de Governo, é empresário, professor e advogado, pós-graduado em Gestão de Negócios e Docência no Ensino Superior, Vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, Diretor Distrital da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Presidente do Conselho de Consumidores da Energisa Bragantina.

 

 

Manoel Marcos Botelho – Secretário Especial de Gabinete

 

Manoel Marcos Botelho, Secretário Especial de Gabinete, responsável pela Mobilidade Urbana, atuou mais por 12 anos na ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo.

 

 

Maurício Arnaldo Cunha – Secretário Especial de Gabinete

 

 
Maurício Arnaldo Cunha, Secretário Especial de Gabinete, responsável pelos Recursos Humanos, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Especialista em Relações Trabalhista e Sindicais, Graduado em Administração com ênfase em Recursos Humanos. Atuou em empresas como a Santher, o Grupo NC Farma, AOC Monitores e Grupo EBF-VAZ.

 

 

Antônio Paulo Oliveira Armando – Secretário de Obras

 

 

Antônio Paulo Oliveira Armando, Secretário de Obras, Engenheiro Civil com 28 anos de trabalho na Construtora Norberto Odebrecht, trabalhou em grandes obras de infraestrutura.

 

 

 

Edgar Mendes dos Santos – Divisão de Receita

 
Edgar Mendes dos Santos, Divisão de Receita, é funcionário de carreira da Prefeitura de Bragança Paulista desempenhando várias funções na Divisão de Receita.

 

Gislene Bueno – Divisão de Agronegócios

 

 
Gislene Bueno, Divisão de Agronegócios, formada em Administração e Direito, Vereadora por três mandatos e Presidente da Comissão de Justiça, Redação, Defesa do Meio Ambiente e do Consumidor.

 

Deputado Edmir Chedid prestigiou a cerimônia

 

 

O Deputado Edmir Chedid ressaltou na reunião para o secretariado que este é o ano para a execução de projetos, para buscar recursos junto aos governos estadual e federal. E que Bragança Paulista contará com todo o seu apoio para viabilizar isso.

 

 

 

 

Também acompanharam a reunião Victor Hugo Chedid, os secretários municipais Galileu de Matos (Chefe de Gabinete), Adilson Bueno (Educação), Mariana de Oliveira (Saúde), Marcelo Alexandre (Planejamento), Dorival Bertin (Segurança, Trânsito, Transportes e Defesa Civil), Cleber Centini (Cultura e Turismo), Aniz Abib Junior (Serviços), Luciano de Lima (Finanças), Tiago José Lopes (Assuntos Jurídicos) e Darwin da Cruz (Administração), os vereadores Paulo Mário, José Gabriel, Dr. Cláudio Duarte, Rita Leme, Sidiney Guedes, Mário B. Silva, Marco Antonio Marcolino, Tião do Fórum, Benedito Bueno e a Presidente da Câmara Municipal, Beth Chedid, os presidentes de partidos Conceição Motta (PTdoB), Sebastião Godoy (PP),Ana Elisa Cardoso (PMB), Dirce Guimarães (PMDB), Adriano César Cateano (PEN), João Alves (PMN), Patrícia Jorge (PCdoB), Nelson Koki (PSC) e Oswaldo Rodrigues Alves (PSDB), Christian Conte, Assessor do Deputado Edmir Chedid, Aparecida Carvalho Tasca, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas e Marcus Leme, Assessor da Saúde, Rossano Rossi, Diretor da OAB de São Paulo, e Dr. Luis Tomé, Diretor Jurídico da Santher.

 

 

 
Anúncio de verba para a saúde

 

 

 

 

Na ocasião, o vereador Mário B. Silva anunciou uma emenda parlamentar no valor de 300 mil reais do Deputado Federal e Presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, para Bragança Paulista aplicar na área da saúde, na compra de equipamentos ou em investimentos em infraestrutura.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa Bragança Paulista