Bragança Paulista: Concluída a primeira fase da entrega de tablets para alunos da rede municipal de Bragança Paulista

Concluída a primeira fase da entrega de tablets para alunos da rede municipal de Bragança Paulista
Concluída a primeira fase da entrega de tablets para alunos da rede municipal de Bragança Paulista

 

Na última terça-feira, a Prefeitura concluiu a primeira fase da entrega de tablets e notebooks para alunos da rede municipal de ensino. A entrega ocorreu na E.M. Carlos Frederico dos Santos Silva, no Jardim São Miguel. Neste primeiro momento, foram distribuídos 700 tablets para os alunos dos 4º e 5º anos e 28 notebooks para os professores que trabalham com essas turmas.

 

 

Outras escolas que participaram desta fase do projeto foram escolhidas estrategicamente: a E.M. Jorge Tibiriçá, que fica no centro da cidade, E.M. Orlando Pinto de Oliveira, na Euzébio Savaio, Creuza Gomes de Azevedo, no bairro Santa Terezinha, Antonio Dorival, no Jardim Iguatemi e a Escola Rural Terezinha de Lima Bellotto, no bairro Mãe dos Homens.

 

 

 

Para o prefeito Fernão Dias, os alunos que receberam os equipamentos não têm de agradecer ao prefeito ou a qualquer político, mas sim a seus pais quando chegassem em casa, pois eles eram os únicos responsáveis pela aquisição dos equipamentos, já que pagam os impostos usados para os tablets. “Foram seus pais que permitiram a compra desses aparelhos. É nosso dever realizar melhorias para a população com o dinheiro arrecadado dos impostos,finalizou o prefeito.”

 

 

 

Para a vice-prefeita, Professora Huguette, “a implantação dos tablets na rede é uma novidade para todos nós e estamos todos aprendendo juntos, portanto, a escolha destas primeiras escolas e alunos vai nos dar a possibilidade de analisar melhor a condução do projeto, corrigindo suas falhas e aprimorando o que for necessário antes de ser ampliado para toda a rede”, afirmou.

 

 

Da Redação