Bragança Paulista: Concessionária informa sobre interrupção acidental do fornecimento de energia para pelo menos cinco bairros em Bragança

Concessionária informa sobre interrupção acidental do fornecimento de energia para pelo menos cinco bairros em Bragança – Foto: Divulgação Energisa

A Energisa informa que na manhã desta segunda-feira, dia 09 de janeiro, às 11h13, um caminhão com caçamba basculante provocou o rompimento de cabos e a queda de um poste próximo à empresa Sucatas Vichiatti, em Bragança Paulista.

 

 

 

 

O incidente, que não registrou vítimas, provocou a interrupção do fornecimento de energia elétrica para 3.113 clientes dos bairros: Hípica Jaguari, Henedina Cortez, Uberaba, Jardim Morumbi e Jardim do Cedro.

 

 

 

 

Técnicos da distribuidora foram acionados imediatamente e realizaram manobras na rede de energia, e até às 12h01 o fornecimento foi restabelecido para 2.986 clientes.

 

Os reparos deverão estar prontos até o final da tarde de hoje, informou a concessionária. – Foto: Divulgação Energisa

 

 

Devido à complexidade da operação no local do acidente, os trabalhos irão se estender durante o decorrer da tarde desta segunda-feira, com a normalização do atendimento aos consumidores localizados na Rua Daniel Peluso, na altura do nº 900 ao 2.000, no bairro Uberaba, prevista para as 18h.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Energisa