Bragança Paulista: Comissão de Finanças e Obras de Bragança discutem mudanças no trânsito do Lavapés e Cruzeiro

 Comissão de Finanças e Obras de Bragança discutem mudanças no trânsito do Lavapés e Cruzeiro
Comissão de Finanças e Obras de Bragança discutem mudanças no trânsito do Lavapés e Cruzeiro

 

 

A Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano recebeu na tarde de terça-feira (12/5) o secretário Municipal de Trânsito e Segurança,Djahy Tucci, para discutir as obras no trânsito realizadas no Lavapés e Cruzeiro. Vereadores quiseram entender mais sobre o motivo da obra e esclarecer dúvidas sobre o resultado final.

 

O engenheiro de tráfego da secretaria, Agenor Cremonese, explicou que o projeto ainda não está totalmente finalizado e que a prioridade ao realizar as mudanças foi aumentar a segurança dos pedestres que transitam nesse trecho, buscando diminuir o número de atropelamentos.

 

 

Djhay explicou que com o término desta fase das obras a secretaria passará a monitorar os resultados para dar continuidade às mudanças. Agenor também destacou que ainda haverá implantação de faixa elevada para travessia de pedestres, o que deixará mais seguro o trecho.

 

 

A Comissão também deliberou sobre a relatoria do projeto de lei sobre as LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias)de 2016. A relatora será a vereadora Fabiana Alessandri. O presidente da Comissão, Rafael de Oliveira, reforçou a importância da participação dos vereadores e munícipes nas audiências públicas sobre o projeto que serão realizadas no dia 18, às 19h, e 26 de maio, às 14h, no Plenário e no Auditório da Casa, respectivamente.

 

 
Da Redação com informações do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista