Bragança Paulista: Comissão de Educação aprova dois pareceres por unanimidade

Comissão de Educação -  Curso de vereadores e regularização de moto-serviço foram tema da 10º Sessão
Comissão de Educação – Curso de vereadores e regularização de moto-serviço foram tema da 10º Sessão

 

A Comissão de Educação se reuniu na manhã desta quarta-feira (8/04), no auditório da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista, para discutir o parecer de dois projetos que estão em trâmite na Casa.

 
O projeto de resolução 01/2015, do presidente da Câmara, Tião do Fórum, que altera o número de vagas do curso de preparação de vereadores. O relator designado, vereador Noy Camilo, deu parecer favorável à redução de 100 para 50 vagas, o parecer foi aprovado por unanimidade pela Comissão.

 

 

 

Também em pauta na Comissão o projeto de lei 6/2015, que visa a implantação do novo modelo de colete, fiscalização e facilitar a identificação para padronizar a categoria de moto- serviço, teve parecer favorável do relator Valdo Rodrigues e foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

 

 
A próxima reunião da Comissão acontecerá em 14 de abril, às 9h, na Câmara Municipal, na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América.

 

 

 

Da Redação com informações de Jaqueline do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista