Bragança Paulista: Câmara Municipal realiza solenidade para entrega de Cartão de Prata a Carlos Alberto Manfrim Canno

Carlos Alberto Manfrim Canno - Imagem: br.linkedin.com
Carlos Alberto Manfrim Canno – Imagem: br.linkedin.com

 

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realizará na próxima quinta-feira, 23, sessão solene em homenagem ao engenheiro Carlos Alberto Manfrim Canno. A solenidade terá início às 19h, no Plenário da Câmara e é aberta a toda população.

 

Manfrim receberá Cartão de Prata em reconhecimento ao seu trabalho nas causas sociais e ao atendimento à comunidade no período em que esteve à frente da Empresa Elétrica Bragantina. A inciativa da homenagem partiu da vereadora Rita Valle.

 

 

Nascido em Catanduva, interior de São Paulo, ele é formado em Engenharia Elétrica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá e pós-graduado em Administração Financeira pela Universidade São Francisco.

 

 

Iniciou sua carreira na Empresa Elétrica Bragantina em março de 1983, como engenheiro eletricista. Atuou na área de Engenharia de Redes e Projetos por três anos. Em 1986 assumiu o cargo de gerente comercial e, logo após, o de gerente regional, função na qual comandou aproximadamente duzentos funcionários e atendeu cerca de quinze municípios.

 

 

Há 31 anos adotou Bragança Paulista como sua cidade e, desde então, sempre colaborou para tomar o município mais bonito e acolhedor. Apoiou o evento “Natal de Luz”, iluminando a fachada da Catedral Nossa Senhora da Conceição, um dos cartões postais da cidade.

 

 

Vários projetos tiveram a participação de Manfrim e de seus colaboradores, tais como a Campanha do Brinquedo, Campanha do Agasalho, o Mutirão de Natal organizado pela Ação Solidária Adventista (que entregou cestas natalinas a aproximadamente mil famílias) e o projeto Luz em Conta, que sorteou centenas de geladeiras a famílias carentes.

 

 

Sempre preocupado em responder aos apelos da população, se desligou da Empresa Elétrica Bragantina no fim de 2014 com um índice de 94,4% de aprovação, deixando um legado importantíssimo para a acidade e a região, contribuindo para que a concessionária fosse finalista diversas vezes em pesquisa, no quesito “Responsabilidade Social”.

 

 
Da Redação com informações da Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista