Bragança Paulista: Câmara de Bragança abre as inscrições para o curso de pré-candidatos a vereador – 01 a 10/06/2015.

Câmara de Bragança realizou audiência pública sobre o Plano Diretor e ZEIS
Câmara de Bragança abre as inscrições para curso para pré-candidatos a vereador – 01 a 10/06/2015.

 

 

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista dará inicio às inscrições a partir desta segunda-feira, 1º de Junho, para o Precaver (Curso Pré-candidato a Vereador). O curso será realizado entre agosto e setembro e terá 50 vagas no total, com uma aula por semana, os horários serão definidos pela coordenação.

 

 

O prazo para inscrição dos candidatos interessados é até 10 de julho.A coordenação do curso será exercida por três membros da Casa, podendo ser servidores ou vereadores designados pela Mesa Diretora da Casa.

 

As inscrições são gratuitas e pré-candidatos a vereadores de todo o País podem participar.

 

 

Para receber o certificado os participantes terão que frequentar 80% das aulas do programa e estar presente em uma sessão ordinária e uma sessão de cada uma das comissões permanentes. A estrutura e os materiais serão oferecidos pela Câmara.

 

 
O curso não é obrigatório, portanto não interfere na participação para a próxima eleição. Como requisito o participante deve ser pré-candidato maior de 18 anos. O projeto pretende agregar ao candidato conhecimentos relacionadosà legislação, Constituição entre outros temas relacionados a atividades dos vereadores.

 

 

 

Os candidatos interessados devem comparecer à sede da Câmara Municipal, na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América, das 9h às 12h ou das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira,com uma cópia do título de eleitor.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista