Bragança Paulista: Aviso de Desligamento Programado de Energia Elétrica em Bragança Paulista e Pinhalzinho de 06 a 08/04/15

Falta de Energia
Falta de Energia

 

Para que seus clientes possam se programar com antecedência e maior segurança, a Energisa informa que irá interromper o fornecimento de energia elétrica. A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica e será realizada nas seguintes datas, horários e locais:

 

 

PINHALZINHO

 

 

Dia 06/04/15, das 13h às 18h aproximadamente, atingindo os clientes localizados na zona rural da cidade: Sr. Sebastião José de Moraes; Sra. Silvana Teresa de Morais; Sr. Ademir Donizetti dos Passos e Sr. Ricardo Donisete de Moraes.

 

 

BRAGANÇA PAULISTA

 

 

 

Dia 08/04/15, das 8h às 10h aproximadamente, atingindo os clientes das Ruas: Victorio Panuncio do nº 1.054 ao 1.157; Rua Pedro Januzzi do nº 42 ao 102; Rua Raphael Liza Primo do nº 11 ao 192, e Avenida Tancredo de Almeida Neves do nº 46 ao 155.

 

 

Caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Por medida de segurança considere as instalações elétricas energizadas.

 

 

A Energisa sabe que a falta de energia gera alguns transtornos, mas pede a compreensão de todos os seus clientes, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade fornecimento de energia elétrica em nosso município.

 

 

Em caso de dúvidas ligue para o Centro de Atendimento ao cliente – telefone 0800 70 10 328 – a ligação é gratuita.

 

 

Da Redação com informações da EBC