Bragança Paulista: Acidente interrompeu o fornecimento de energia elétrica para 5.960 unidades consumidoras em Bragança Paulista.

Energisa
Energisa

 

 

 

A Energisa informa que na manhã desta quinta-feira (2/04), às 9h30, um caminhão baú enroscou nos cabos da rede de telefonia, entre a Avenida José Marrey Júnior e a Rua São Pedro, provocando um curto-circuito que atingiu a rede de alta tensão rompendo um dos cabos elétricos.

 

 

O acidente interrompeu o fornecimento de energia elétrica para 5.960 unidades consumidoras localizadas na região Centro e bairros Vila Municipal e Vila Aparecida. Esses clientes foram realimentados às 9h45, por outro circuito elétrico, ficando apenas 133 clientes, próximos ao acidente, desligados para que a empresa fizesse a manutenção corretiva em segurança.

 

 

 

A Energisa acionou três equipes, sendo uma de linha viva, que trabalharam no reparo e manobras e, às 10h24, todo o atendimento estava normalizado e a energia restabelecida para os 133 clientes.

 

 

 

A Energisa solicita a compreensão dos clientes atingidos, ressaltando que fatos como este fogem de seu controle, pois são provocados por terceiros.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes de Evanize Patriota – Analista Comunicacao Sr – GERENCIA DE COMUNICACAO E RESP SOCIAL