Bragança Paulista: Acidente entre carro e duas motos deixa três pessoas feridas em Bragança.

Acidente entre moto e carro deixa dois feridos na Av. Antonio Pires Pimentel em Bragança
Acidente entre carro e duas motos deixa três pessoas feridas em Bragança.

 

 

Um acidente envolvendo um carro e duas motos na Var. Farm. Francisco de Toledo Leme  resultou em três pessoas feridas, o fato ocorreu na noite da última sexta-feira (09) por volta das 22h:45.

 

 

 

 

 

O carro era conduzido por Odair Franco Bueno (40), que trafegava pela trafegava pela Av. Alpheu Grimello na condução do veículo Ford/Escort, e ao ingressar na Var. Farm. Francisco de Toledo Leme ocorreu colisão com a motocicleta Honda/NX-4 Falcon, preta, conduzida por João Vítor Floriano Alexandre, 19 anos, que levava como garupa uma adolescente de 16 anos e em seguida colidiu com a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, amarela, conduzida por Giovane de Andrade Floriano, 21 anos.

 

 

 

 

 

João Vítor sofreu fratura no braço esquerdo e Giovane fraturou o fêmur direito. A adolescente também ficou ferida.  Os três feridos foram conduzidos ao Hospital Universitário São Francisco para receberem os devidos cuidados.

 

 

 

 

 

Cabe ressaltar que a  preferencial é de quem trafegava pela Var. Farm. Francisco de Toledo Leme, tendo Odair alegado que respeitou a sinalização e iniciou a travessia do cruzamento porque não viu as motos. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

 

 

 

Da Redação