Bragança Paulista: ​Basquete, futsal e vôlei estão entre as atrações esportivas deste final de semana em Bragança

 

Semana Esportiva
Semana Esportiva

 

O último final de semana de abril contará com diversos jogos de equipes bragantinas em competições municipais e estaduais. Todas as partidas terão entrada franca.

 

Nesta quinta-feira, dia 23, às 19h30, a equipe de basquete masculino sub-19 jogará contra Atibaia pelos Jogos Abertos da Juventude, em jogo de volta. A partidaocorrerá no ginásio municipal de esportes Elefantinho, em Atibaia.Se perder por até 20 pontos de diferença, o time de Bragança passa para a próxima fase da competição, já que o primeiro jogo terminou 61×41 para a equipe bragantina.

 

 

 

Ainda na quinta, a população pode acompanhar a última e decisiva rodada da semifinal do 31º Torneio dos Trabalhadores de Futsal. Às 19h45, a equipe da Prefeitura enfrentará o OSG. Para se classificar, a equipe necessita de uma vitória e deve torcer por uma combinação de resultados para passar de fase.Já às 20h45 é a vez da Santher jogar contra o Centro de Alimentos, que vem de duas vitórias seguidas e está próximo da classificação para a grande final.

 

 

 

Na sexta-feira,dia 24, os times de vôlei de Bragança realizarão jogo de volta pelos Jogos Abertos da Juventude. O time feminino jogará às 19h e o masculino às 19h30, ambos contra Atibaia. As partidas ocorrerão no ginásio municipal de esporte Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio.

 

 

 

Continuando as atividades esportivas, no sábado, dia 25, às 8h30, a Prefeitura oferecerá gratuitamente aula de Zumba na praça Coronel Jacinto Osório, Matadouro. Mais tarde, às 14h, a equipe de bocha jogará contra Santa Bárbara, na cancha Florial Acedo, no ginásio municipal de esporte Dr. Lourenço Quilici, pelo Campeonato Metropolitano. Já às 16h, a população da Zona Norte poderá conferir aula de Zumba no Ciles do Parque dos Estados.

 

 

 

No domingo, dia 26, as equipes de futsal sub-10, 12, 14, 16 e 17 de Bragança, montadas em parceira com o Oportunity, jogarão fora de casa contra o time Embu Guaçu, no ginásio Sidney Baueman Estevam, pelo Campeonato Metropolitano de Menores, série A2. E, encerrando o final de semana esportivo, às 8h30, ocorrerá aula de Zumba na Arena do Lago.

 

 

Da Redação